Envio e Devoluções
Envio
1. Você reconhece que um endereço de envio seguro é altamente recomendado. Um “Endereço de Envio Seguro” significa um Endereço de Envio onde um indivíduo responsável recebe fisicamente o Áudio Guestbook de nosso parceiro de envio no momento da entrega. Você reconhece que fornecer um endereço de entrega que contenha erros ou esteja incompleto pode resultar em atrasos na entrega e taxas de entrega adicionais de nosso parceiro de entrega, pelas quais não seremos responsáveis. Você será responsável por tais atrasos e pagará quaisquer taxas adicionais de entrega.
2. Não cobraremos pelo envio do produto para os Estados de SP, PR, SC e RS, para os demais Estados consulte a tabela de fretes AQUI
3. Para o envio Nacional, seu Áudio Guestbook será enviado a tempo de chegar ao seu endereço de entrega pelo menos um dia antes da data informada do evento. Todas as remessas serão feitas por meio de nossos parceiros de remessa, que podem mudar de tempos em tempos.
4. Para envio Nacional, providenciaremos o despacho do produto seja feito com a antecedência necessária para que ele chegue até o endereço de entrega em até 1 dias antes da data especificada do evento. Todas as remessas serão feitas por meio de nossos parceiros de remessa, que podem mudar de tempos em tempos. Caso ocorra intercorrências da empresa de logística e seu ALÔ RETRÔ não chegar ao seu Endereço de Entrega na Data do Evento ou antes dela por qualquer motivo que não seja os motivos descritos no último parágrafo do contrato em " Causa maior", você receberá um reembolso total do valor correspondente pago, desde que você devolva o Áudio Guestbook *SEM USO (ou qualquer áudio gravado no mesmo) e em perfeitas condições.
5. Para eventos locais (Londrina, Cambé e Ibiporã) garantimos a substituição imediata do aparelho, caso o mesmo apresente falhas de funcionamento. Tentaremos ao máximo substitui-lo pelo mesmo produto/cor contratado, no entanto, caso o modelo/cor não esteja disponível naquele momento, você concorda que o CONTRATADO o substitua ao exclusivo critério.
6. Em caso raro de o Áudio Guestbook que você solicitou estar danificado, estar em reparo ou estar indisponível de outra forma. Nesse caso raro, faremos esforços razoáveis para notificá-lo de que aquele produto está indisponível e oferecer opções como: a) substituição de modelo/cor ou b) devolução do dinheiro. Se não conseguirmos entrar em contato com você, você reconhece e concorda que podemos enviar a você um ALÔ RETRÔ substituto de qualidade semelhante ou melhor ou cancelar seu pedido, a nosso exclusivo critério.
7. Todos os bens e serviços que concordamos em fornecer devem ser pagos integralmente antes de fornecê-los a você. Você concorda que, se fornecermos bens e/ou serviços a você sem que você pague por eles, isso não constitui uma renúncia de Nosso direito a pagamento nos termos acordados entre você e Nós ou de forma alguma.
Devolução do Produto
8. Você deve devolver todos os bens que alugou até o final do Período de Aluguel. Isso inclui:
a) Telefone e seus componentes - b) Placa de instrução aos convidados - c) Caixa de envio e protetores (espumas)
9. Forneceremos a você uma embalagem extra com uma etiqueta de devolução pré-paga e pré-endereçada, que você deverá usar para devolver o Áudio GuestBook para nós. O Prazo para devolução e de validade da etiqueta pré-paga é sempre de até 1 dia após a data do evento. Você concorda em ser responsável por nos devolver o Áudio GuestBook até a Data de Devolução prevista, e caso não seja devolvida nesta data de até 1 dias após o evento, você concorda em devolver o produto, às suas próprias custas VIA SEDEX, e nos fornecer imediatamente um número de rastreamento.
10. Se qualquer mercadoria que você alugar de Nós não for devolvida e recebida por Nós até o final do Período de Locação, reservamo-nos o direito de cobrar de você, e você concorda em pagar, uma taxa de devolução atrasada que envolve os custo do aluguel diário do produto.
11. Nosso endereço para devolução dos referidos bens é Rua Paulo frontin, 181A - CEP 86061-260, Londrina, Paraná.
12. É sua responsabilidade garantir que quaisquer mercadorias que você alugar de Nós sejam devolvidas e recebidas por Nós, nas mesmas condições funcionais e estéticas em que as fornecemos a você.
13. Se quaisquer produtos inclusos na locação não forem devolvidos ou estiverem nas mesmas condições de funcionamento e/ou estética em que as fornecemos a você, você concorda em nos indenizar por qualquer perda incorrida no reparo das mercadorias ou , se os bens não puderem ser razoavelmente reparados, substituindo os bens. Tais perdas podem incluir, mas não estão limitadas a: o custo de reparos e/ou substituições, conforme o caso, e perda financeira incorrida como resultado do tempo razoavelmente gasto por Nós no reparo e/ou substituição dos bens, conforme possa ser obrigatório.