Pólítica de Locação
Uso e cuidado
1. Você assume a responsabilidade pelo Áudio Guestbook após a entrega em seu endereço de entrega, incluindo, entre outros, toda e qualquer responsabilidade pelo Áudio Guestbook deixado sem vigilância se um endereço de entrega diferente de um endereço de entrega seguro for usado.
2. Você reconhece que a qualidade do som capturados pelo ALÔ RETRÔ é influenciada por fatores fora de nosso controle, incluindo, entre outros: acústica do ambiente e estruturas ao redor, pessoas/ instrumentos/e outros dispositivos que contenham alto-falantes ou microfone suficientemente próximos de nossos produtos , que podem afetar a qualidade do som. Consequentemente, você reconhece que não podemos garantir que o som será de qualidade aceitável e você perde e abandona qualquer direito de ação contra Nós em relação à qualidade do som na medida permitida pela Lei do Consumidor Brasileira.
3. Você concorda em tratar o Áudio Guestbook com muito cuidado, como se fosse emprestado de um amigo. Você é responsável por qualquer perda, destruição ou dano ao Audio Guest Book devido a roubo, desaparecimento misterioso, incêndio, descuido, negligência, dano, destruição, alteração ou qualquer outro motivo que não seja o desgaste normal. O desgaste normal abrange pequenos arranhões e marcas ou outros danos menores semelhantes, conforme determinado a nosso exclusivo critério.
4. Se o Audio Guestbook for perdido, destruído ou danificado além do desgaste normal, você concorda em pagar o custo de reparo ou substituição do produto, conforme determinado a nosso exclusivo critério, até o valor de UM ALUGUEL por Audio Guestbook (a “Taxa de Danos”), além de quaisquer outras cobranças aplicáveis descritas neste documento.
5. Você reconhece e concorda que o Audio Guest Book deve ser usado apenas em ambientes seguros e não deve ser operado perto de água ou qualquer outro fluido. Você concorda em não permitir que ninguém rompa o lacre de proteção ou conecte qualquer cabo a ele.
6. Nossos telefones não podem ser operados por crianças menores de 13 anos sem acompanhamento prévio.
7. No dia do evento, caso seja necessário, disponibilizamos suporte técnico 24h, via WhatsApp através do número de telefone que será etiquetado abaixo do seu telefone.
8. O telefone deve ser devolvido dentro da caixa que foi enviado, contendo a espuma e a plaquinha de orientações aos convidados. Verifique o Termos de Envio e Devolução AQUI.
9. Em caso de Perda, roubo ou Danos reservamos o direito de tomar todas as medidas necessárias disponíveis para Nós por lei se quaisquer bens fornecidos por Nós a você forem perdidos, danificados ou roubados depois que Nós os fornecermos a você e antes de você devolvê-los a Nós.
